
Game Marketing – Strategy
Game marketing is a multifaceted domain that demands creative reasoning. Recently, I was tasked with responding to two questions related to game marketing and decided to expand on this reflection.
Olá! Eu sou Francisco Esperança Franco, e é um prazer receber você no mundo do Sankofa Games.
Minha formação é em Publicidade e Propaganda, e estou atualmente me dedicando ao estudo do Design de Games. Tenho trilhado uma jornada de aprendizado enriquecedora, reunindo experiências profissionais diversas e desempenhando papéis estratégicos e criativos ao longo do caminho.
Aqui, no Sankofa Games, compartilho minha paixão por criar jogos que inspiram, desafiam e proporcionam momentos de diversão e reflexão. Aprendi inglês enquanto jogava The Legend of Zelda: The Hyrule Fantasy e esse é apenas um fato curioso sobre mim.
Fique por dentro do que há de mais recente no universo de games e marketing.
Game marketing is a multifaceted domain that demands creative reasoning. Recently, I was tasked with responding to two questions related to game marketing and decided to expand on this reflection.
Marketing para Games é um campo diverso, que demanda um raciocínio criativo. Recentemente precisei responder duas perguntas relacionadas ao universo de Marketing para Games e resolvi expandir essa reflexão.
Conheça as categorias de serviços que você pode contratar.
Foco em criação de estratégias e campanhas de marketing, mídia paga e análise de dados.
Coordenação eficaz para otimizar os recursos humanos e financeiros para atingir melhores resultados.
Criação de materiais promocionais, focando em storytelling no roteiro para vídeos e redes sociais.
Arrecadação de fundos para projetos de jogos e criação de estratégias de relacionamento com a comunidade de jogadores e financiadores.
Na Sankofa Games, minha missão é elevar a diversão dos jogos a um novo patamar. Conte com minha experiência em marketing, design, financiamento e relacionamento com a comunidade para criar experiências de jogo incríveis!
Site desenvolvido por Francisco Esperança